NOSSOS SERVIÇOS

A Transpaulistana é uma empresa genuinamente nacional, atuando com vasta experiência nas Regiões: Sudeste, Norte e Nordeste do País, com cargas FRACIONADAS e LOTAÇÃO nos modais rodoviário e rodo-fluvial.

cargafracionada-300x266-1
Carga Fracionada

É o tipo de carga onde se incluem mercadorias de vários remetentes e destinatários, independente de sua posição geográfica. Este tipo de transporte é feito para aproveitar ao máximo a capacidade do veículo, pois no transporte fracionado, são inclusas as mercadorias de vários clientes. Para este tipo de carregamento, não é obrigatório informar no conhecimento de transporte eletrônico (CT-e) o veículo e motorista que fará o transporte.

Carga Lotação (Fechada)

Neste tipo de carga, a mercadoria a ser transportada pertence a um único remetente e deverá ser entregue a um único destinatário. Ou seja, caracteriza-se como carga fechada ou do tipo Lotação, aquele transporte onde o material de determinado remetente para um destinatário ocupa toda a capacidade do veículo. Para casos como este, os dados do veículo e do motorista devem constar no conhecimento de transporte eletrônico (CT-e).